Wednesday, March 15, 2006

Outro sistema

Aos desavisados: minha atual residência é Florianópolis!

Sim, Floripa. Refúgio seguro, colo de mamãe. Acho que é bem o que eu procurava.

Vida saudável com direito a três refeições diárias, pedaladas de 20 km em dias alternados, muita leitura e até um joguinho de cartas com vovó no fim de tarde.

Escrevo pelo menos uma carta por semana aos amigos de SP. Abro a agenda, quase que aleatoriamente, e escrevo. Se algum amigo ainda não recebeu é porque não me passou o endereço ou ainda não abri no nome dele.

Mato as saudades também por Gtalk, e até me sacrifico pelos amigos que usam MSN.

Tenho conexão em 'boa' banda. O único problema é continuar usando windows, tentei duas versões de linux (live em cd) diferentes e as duas falharam! Acho que vou mesmo apelar a distribuição que eu já conheço!

Vidão, sim... mas só até sair o resultado da prova, aí eu realmente não seio que acontece.

É estranho alguém tão calculista como eu não ter controle assim. Não saber o que pode acontecer... ter que aguardar o resultado da prova para fazer planos...

Não me sinto acuada, nem desesperada, porém também não me sinto livre. É estranho. Só isso: estranho. A minha liberdade é limitada até o dia 29 pelo resultado de uma prova, e isso me no coração, não como algo que me entristece, mas algo que marca. Como se eu precisasse guardar essa sensação adiante, viver quase que pela Providência. Esperar, aguardar, cumprir, e acima de tudo, independente do resultado: amar, já que foi das minhas escolhas a maior.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa se muda assim e nem avisa direito os amigos!!!!!
Espero que dê tudo certo nesta tua nova fase, e pode tratar de me colocar na frente desta fila de escrita de cartas!
Av. Rio Branco 1658, ap 611, SP -SP
01206001
Abraços,
Márcio

6:42 AM  

Post a Comment

<< Home