Wednesday, December 21, 2005

Do coração

Diretamente da minha caixa de rascunhos: um email que NÃO será enviado, mas que também não pode ficar guardado...


Queria poder entender o que se passa nessa sua cabeça doida. E então poder compartilhar contigo o quanto você é especial pra mim... Não que você já não saiba, mas queria que fosse diferente...

Queria ver tudo claramente e acabar com essas dúvidas que me consomem...

Onde foi parar a minha coragem? Já reparou que é difícil para mim te olhar nos olhos? É que quando você me olha, sinto meu corpo virar do avesso pela minha
nuca...

Não sonho com algo imortal e correspondido, mas com a coragem de partilhar meus sentimentos sem exigir retribuição.

--
"Deus não muda!
A paciência tudo alcança!"
(Sta Teresa d'Ávila)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu sei que devia estar estudando agora...
mas como deixar de fazer um comentario pra esse e-mail, que, ao meu ver, devia sim ser enviado, mas que se ainda não foi é porque "existe um tempo pra cada coisa"...
e as poucas palavras que encontro agora para o comentário são: lindo e puro, porque é assim que deve ser também o verdadeiro amor!

9:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai... sem comentários... será que realmente preciso comentar? :) Nem tenho o que dizer. "Não sonho com algo imortal e correspondido, mas com a coragem de partilhar meus sentimentos sem exigir retribuição."
É bom se "desnudar" de vez em quando, né? Nem que seja virtualmente. Me sinto como tomar um banho de alma. Literalmente, alma lavada. rs. :)
Teu penúltimo post também mexeu comigo. Pus-me a pensar o mesmo que você. Muito bom...
Beijos!!!!!!

1:47 AM  

Post a Comment

<< Home