Saturday, December 17, 2005

Piegas!

Ah! Como eu sou hipócrita! Eu me gabando totalmente pra um amigo, dizendo que não tinha grandes ambições... orgulhosa por minha humildade... =)

É como é bom cuspir pra cima e cair na cara... Isso porque no que ele compartilhou suas ambições comigo descobri que sou igual, descobri a verdade dolorosa: sou muuuuito ambiciosa.

Não preciso de muito dinheiro, isso é verdade. A ambição que me refiro é outra . Meu amigo compartilhava comigo a ambição de ser santo, de se doar em tudo, de fazer tudo por Deus, de se consumir inteiramente! E como meu coração ardia ao ouvi-lo falar, me identifica em cada palavra, era como se ele falasse de mim e não dele, me via refletida no seu discurso. Chorei noites pelo o que ele disse... e ainda choro. Desejo tanto me consumir inteiramente, sem sobrar nada para mim, mas que às vezes me perco nos meus desejos... e como gostaria de que tudo tivesse ordenado em mim para isso, mas sou tão fraca, me perco em mim mesma antes de chegar à algum lugar.

Descobri que desejo com todas as minhas forças amar, que isso chega ser maior que o meu desejo de ser amada... preciso aprender a equilibrar as coisas... há tanto o que aprender! Sou tão pequena, há tanto...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home