Wednesday, August 24, 2005

Conclusões!

Bom, esse post é um pouco sobre meu dia, mas especialmente muito sobre algumas reflexões que tirei de dois blogs que li, o da Cris e o da Myrian.

Falando em português claro: "cadê os homi?"
Me perguntei em boa parte do dia porque ainda estou solteira, e por que há seis anos que não tenho nada que seja sério e duradouro. Achei parte da resposta:

Nem se deve ao fato de ser exigente demais, o que eu até admito que sou, mas vaio além disso. Os verdadeiros motivos, ou parte deles, já citei nesse blog, mas agora vamos tentar ir mais fundo nisso.

Tenho me consumido pelo desejo único de levar algo valoroso à esse mundo, tem horas que me sinto bem cansada, muito mesmo, e nessas horas eu desejo mais que tudo ter alguém com quem partilhar tudo, falar e escutar, essas coisas, mas aí é que está: tipo, cadê os "tipos" que tem os mesmos ideais que eu? Que querem um mundo fraterno e unido, onde o Amor reine acima de tudo? Onde está o homem que seria capaz de passar uma temporada comigo na Amazônia "fazendo a nossa parte" e se consumindo pelo Amor? Cadê o o homem que eu quero que seja feliz? Que eu QUERO faze-lo feliz? Aí eu vou ler a Bíblia pra me acalmar e acho algo do tipo "Não desperteis, nem pertubeis o amor antes que ele o queira." Bom né? Tipo, até quando esperar, sou humana, e confesso, às vezes me bate a impaciência! Tem dias em que a solidão me basta, tem dias em que ela me consome!


"O fruto bom dá no tempo
No pé pra gente tirar
Quem colhe fora do tempo
Não sabe o que o tempo dá"
Renato Braz

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querida, coragem! Todas temos nossos momentos de solidão e ansiedade, nossas incompreensões com o estado das coisas e com o estado da gente. Mas confie na Palavra maravilhosa que Deus te deu, mesmo que no meio de muita insegurança. E conte com minhas orações. Beijo enorme.

11:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

8:30 AM  

Post a Comment

<< Home