Friday, July 15, 2005

Sair de si

Finalmente tive notícias de Itaici! Tinha uma vaga pros EE30 dias em Etapas com o Pe Adroaldo!

Como eu tinha conversado com a Soninha de São Paulo, minha orientadora, se essa vaga tiver que ser minha será, se for o momento de fazer o retiro vai acontecer.

Agora é me preparar pra ver "o que tem dentro da caixa". Ou melhor, para sair da caixa. Me conhecer, me reconhecer na frente do espelho. Resgatar aquilo tudo que está guardado... Na verdade estou sem expectativas, as coisas que eu descrevi no início deste parágrafo são coisas que acontecem no Exercícios, mas, desta vez, nem sei o que esperar deste retiro.

Nem todo mundo acredita que eu sou capaz de fazer os EE, isso pelo meu jeito, muito extrovertido de ser, mas quando se fica a sós com Deus, só pra ouvi-Lo falar, não tem como não ficar em silêncio e saborear este momento!

O que eu mais quero este momento é entender, uma porção de coisas estranhas que andam acontecendo...

Poxa que bagunça, prometo mais ordem quando voltar...

"Se eu quiser falar com Deus
tenho que calar a voz..."

1 Comments:

Blogger ML said...

Deus cuida de ti. Deus cuida de ti. Deus cuida de ti. Não tenho dúvidas, e acho que tu também não. :) Grande beijo, saudades e orações! My.

1:30 AM  

Post a Comment

<< Home