Tuesday, April 05, 2005

Como nos velhos tempos...

Eu não resisti...
Não pela sedução de escrever e me expor, não para que tenham acesso, aliás, eu nem sei o porquê direito ainda, mas voltei a escrever em um blog. De certa forma me sinto estranha fazendo isso.

Quando comecei a escrever em um desses pela primeira vez não era moda ainda. Era o meu lugarzinho secreto. Mas aí virou moda, me irritei e não mais escrevi, pelo menos não em blogs. Mas a moda não era passageria, ainda está aí, ainda existem milhões de blogueiros. E, eu no meio da minha revolta, resolvi voltar a postar. Da mesma maneira de antes.

Fiquei tanto tempo sem escrever no endereço antigo que ele foi deletado, o que me dá raiva é que tinham coisas que eu só tinha lá, má menina que não fez backup!

Aqui, o meu local, onde despejo pensamentos e sentimentos, não como um diarinho, mas como fonte. Muitas vezes pra reorganizar as idéias, ou para desorganizar geral.

Acho que isso resume um pouco da minha volta.

2 Comments:

Blogger ML said...

Oi Thata! Você também voltou a postar? :) Eu estou experimentando o blogspot também... Mas nem sei se vai durar muito, rs. Beijão pra ti, saudades. My.

1:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oieee!!!
Legal o que você escreveu!!!Sempre muito correta, né?!...
Linda, morro de saudades de você e da tua família maravilhosa...
Amo muito vocês três, viu?!...Sem me esquecer do Fernando, que tbm amo muito, muito!!!
Saudades Tha!!!
Beijos,
Cíntia.

4:37 PM  

Post a Comment

<< Home