Wednesday, March 08, 2006

Cordium

É incrível o que uma pessoa pode acumular em 4 anos. Percebi que fora as 4 caixas de "tranqueiras" tenho um conjunto de sofás, uma batedeira, um ferro elétrico, uma cadeira, uma cama... e isso é só o que me vem a mente agora.

Fiz amigos nesses quatro anos que carregam consigo um pedaço do meu coração. E sei que isso eu não posso pedir de volta. Sei também que ao doar um pedaço, nossos corações ficaram ligados por uma tênue linha, que com essa distância ficará esticada demais e poderá se romper... mesmo que se rompa, não terei como esquece-los, pois ainda assim eles terão posse de um pedaço do meu coração.

Sofás, batedeira, cama, ferro, cadeira... pra essas coisas eu já arrumei donos novos. Meu coração continuará com aqueles que eu amo. Seja em Campinas, Belo Horizonte, Goiania, São Paulo, São Bernardo, Santo André, Mogui Guaçu, Rio Grande da Serra... que importa onde? Será deles, e isso não tem prazo para expirar...

Amo vocês!

Thata, Fiona, Tha
Thaís

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pontinha de dor no coração... mas um sorriso também de ler palavras tão belas.
Acho que Floripa não é tão longe assim... =')
Bjos, amo-te "Admirada"!

1:46 PM  

Post a Comment

<< Home