Wednesday, February 15, 2006

Nerd... EU!?

Olívio para Thaís:
"Você é a mulher MAIS* nerd que eu conheço (*enfâse mineiro na frase). E digo mais: a segunda mais nerd que eu conheço não chega nem aos seus pés, você está muito mais na frente que ela."

É claro que eu não sou! Óbvio que eu não sou nerd. Nossa, que vontade de dar um soco em quem disse isso! Meu, isso não é possível... Eu? Ser nerd? Eu não posso ser nerd porque... se bem que...
Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação.

Ainda estou na barganha, se eu sobreviver a depressão eu talvez aceite esse fato, mas com eu ainda estou na barganha: Será que eu posso ser uma nerd?

Hanson diz:
"O Think Geek é o "The Village" ou "YMCA" dos Nerds. Lá eles se descobrem :-)"

Pois é, só que eu gosto muito deste site, isso não me faz uma nerd.
Ou faz?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Soube expressar-se muito bem seus sentimentos nesse post... mas só estou a me perguntar uma coisa: qual o grande problema em ser nerd?

;)
Bjos e até

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

tá, soubrou um "-se" no meu comentário.. acabei de ver, e não dá pra arrumar!
mas nem por isso sou nerd, certo..rs

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home