Wednesday, April 19, 2006

Correô!

Da conversa com um grande amigo... obrigada por me fazer externar essas coisas!

"É muito engraçado quando eu passo pra deixar cartas no correio. Os envelopes são todos coloridos e vão pra lugares tão diferentes.

Por vezes eu fico olhando os envelopes já lacrados, que desejam um bom trabalho ao carteiro, que pintados a mão. Fico imaginando os sorrisos das mãos pelas quais ele vai passar, e o sorriso da pessoa a quem se destina, vendo o envelope


Abrindo, vendo ele recheado de coisas... as letras, as frases com tantos erros, os meus desejos de felicidade, a saudade contida na carta... Cada desenho, cada cor, tudo é pensado.
Por isso digo que as cartas são um caso a parte. Mesmo porque é um gesto no qual eu não espero resposta... não que eu não fique quando chega.. e fico muuuito, mas quando não chega, só de pensar que a pessoa ficou feliz em receber isso me satisfaz."

Tem horas que a gente se pergunta
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?
(Fernando Anitelli)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eita
envelopes
adoro
papel. caneta. lápis. carinho. flores. estrelas. abraços. chocolates. amigos

a vida
=)

simples.


.

1:58 AM  

Post a Comment

<< Home