Thursday, June 15, 2006

Vontade de morder bochechas...

Não gente, não dá pra negar...

É realmente o neném mais fofo que vocês já viram!

Esse aí é o Luiz Felipe Brilhante dos Santos Mendes, mais conhecido como Dudu. Ele é meu irmãzinho mais novo, nasceu no dia 11 de abril...

Ao lado tem a minha irmã babando com ele também, a Tássia.

Eu ainda não conheço o Dudu ao vivo, mas nem precisa pra saber que ele é lindo e que eu o amo!

A tonta babando no cantinho esquerdo da foto sou eu! Esse rostinho é mais uma das coisa que me dão alegria instantânea.

Dudu! Seja bem-vindo!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que LIIIIIIIIIIIINNNNNNDUDUUUU!!!!!!
:)

7:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, que lindo! Qdo vc vai conhecê-lo pessoalmente?

Menina, hj senti um verdadeiro vazio por vc não estar aqui, por não estarmos nos falando por telefone... Tô com muita saudade. Li todos os seus últimos posts de uma vez só, e fiquei pensando se a Cris das infindáveis discussões era eu. :) Seja como for, reconheci o "Por que não do Nando?" mas infelizmente não presenciei nenhum momento diva do Helder. Tô com saudades dele tb. O Nando, graças a Deus, tenho visto mais.

Depois me passa seu tel aí de Floripa. Um beijo enorme, minha adorável princesa-ogra.

10:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tha... acho que tem alguma coisa errada ali no seu perfil... não seria UFSC? :)

eu fiquei tentando decodificar o que seria USFC... foi tantos "ai, peraí" que vc nem imagina... rsrsrs!

Bjoooosss!!

OBS: o Música e Silêncio desenferrujou. :)

11:42 PM  

Post a Comment

<< Home