Saturday, December 30, 2006

Sem comentários...

Cena: Sala da casa dele, sozinhos lado a lado no sofá depois de verem um filme em uma noite de sexta.

Ela gentilmente senta no colo dele, passa a mão pelo rosto, desliza o seu rosto pelo dele e o beija. Fez mais um afago e volta a sentar ao lado dele. Ele vira e diz:

"Sabe o que eu vou fazer agora?"

Ela espera, ansiosa por outro beijo ou um carinho. Ele pega os óculos dela e esfrega as duas lentes na testa dele, deixando ambas embaçadas. Ela o olha incrédula.
Engraçado? Sim, e exepcionalmente verídico. Ele descontou porque eu acidentalmente sujei os óculos dele quando fui beijá-lo. E tem gente que acha que eu exagero quando digo que namoro o "Monk"...

Pra concluir essa história só roubando uma frase do meu amigo Claus: "Onde eu fui amarrar meu jegue?"

:]

5 Comments:

Blogger Tobias Andrion said...

A ciência moderna está tão evoluída...
mas ainda não criou a lente, acrílica ou de vidro, que seja inembassável, hauhauhauhauh

7:24 PM  
Blogger Rodrigo said...

Já disse Millor Fernandes: "o homem veio do macaco. Alguns ainda estão vindo..."
é o que eu penso nas situações em que eu também dou umas de ogro.

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Kd vc hein??? Pelo jeito não consigo mesmo encontrar mais com vcs, então o jeito vai ser ressuscitar o ENE. Daqui uns dias, acesse lá. :) Beijos.

4:47 PM  
Blogger Blog do Mario Mello said...

ola:

Legal seu blog. Tem mais poesia do que fórmulas matemáticas....parabens!

Mario
Curitiba-Pr
http://blogdomariomello.blogspot.com

12:26 AM  
Blogger ML said...

Sua frase "Crê em Deus.. e age..." não tá ao contrário?!?! rs!

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home