Tuesday, October 10, 2006

A cada um o que merece...

Ontem pela manhã, pela mais pura diversão, eu resolvi escrever um email com uma reclamação ao meu namorado, o qual intitulei "Ao Serviço de Atendimento Ao Consumidor". Eis a minha reclamação:
Eu tenho uma reclamação a fazer!
Antes de começarmos a namorar vc escrevi pelo menos duas vezes por semana pra mim no blog, agora é uma vez por mês! :P quero esse opcional de volta! Constava como parte integrante do produto! :P
Bem, qual foi a minha surpresa em receber a resposta na mesma manhã, aliás, essa resposta:
Cara Consumidora,

A atualização de Amigo1.1 para Namorado 1.0 elimina algumas
funcionalidades, como esta da queixa. Mas não tema! Algumas novas
características são criadas e esperamos que a consumidora se contente
com elas.

Atenciosamente,

SAC
Atentem ao detalhe dele não tem nem sequer assinado o nome dele... é cada um tem o que merece!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foi endereçada ao SAC, então...

7:42 PM  
Blogger Otto said...

hauahauahauaah se fudeu hein! :P Mandou bem o cara! :-D heheheheh

Beijão! =)

8:58 PM  
Blogger Wagner L. said...

Hahahahahahaha... ótimo, ótimo!

4:49 PM  
Blogger Olívio Vieira said...

como eu costumo dizer:
cada um tem o que merece...
hauhauhau

12:19 PM  
Blogger Tobias Andrion said...

hauhauhauhauhauhauhauhuahuh

Oras, pelo menos a cliente obteve resposta, não é?
auhauhahauhauhauhauhauha

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home