Tuesday, October 23, 2007

Arte 1: Conselheiro da própria alma

Situações precisam de dois olhares. Olhares premeditados podem deixar a desejar. Tem horas que eu não consigo dar o segundo olhar para algo. Especialmente quando o que tenho que olhar me envolve. Seja como protagonista ou como agente passiva.

Reconhecer que falhei ou que deixei a desejar em algo é doloroso. Um processo que, por causa do meu perfeccionismo besta, chega a ser uma sangria.

Também não é fácil reconhecer aos meus limites nas coisas boas. Assumir que "já está bom, chega" é difícil. Superar-me a todo instante é um parto às vezes desnecessário.

Queria não me cobrar tanto, queria não cobrar tanto das outras pessoas.

1 Comments:

Blogger Lucas said...

Eu entendo... como eu entendo!!! =)

10:19 AM  

Post a Comment

<< Home